VALIDAÇÃO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES 2021.2

08/12/2021 08:57

Iniciaremos o período de solicitação de validação de atividades complementares no dia 13/12.

Devido a situação da pandemia, neste semestre a solicitação de validação de atividades complementares serão recebidas, via portal da secretaria: eiccg.curitibanos.ufsc.br.

O procedimento será:

• Baixar a planilha “Validação de Atividades Complementares” (Planilha de validação);
  • Entrar na página da secretaria acadêmica na aba “Faça seu requerimento” e selecionar “Serviços disponíveis para os alunos”(http://raadi.curitibanos.ufsc.br/alunos)
  • Após efetuar seu login e selecionar no formulário: Atividades complementares;
  • Preencher a planilha e o formulário;
  • Anexar ao formulário, a planilha e todos os certificados citados na planilha (Você deverá usar um compactador de arquivos, ex. Winzip, Winrar, 7zip, ou Digitalizar todos os arquivos de maneira única);
  • Os certificados em imagem devem ser no formato JPG (JPEG)!
  • Caso tenha dúvidas ou dificuldades entre em contato pelo: eiccg.cbs@contato.ufsc.br

Neste semestre, não será necessária a apresentação dos certificados, caso haja necessidade eles serão conferidos pelos servidores juntamente com os órgãos emissores.

Pedimos a colaboração de todos, que ao digitalizar seu certificados, façam de maneira que eles fiquem legíveis, obrigatoriamente em PDF, pois os mesmos serão arquivados digitalmente.

Como o número de solicitações é elevado, pedimos que seja realizada uma solicitação por aluno e caso seja solicitado mais de uma vez, será considerada a última (mais nova) e a(s) antiga(s) será(ão) fechada(s).

Cronograma:

13/12 a 25/01 – Recebimento dos Processos de Solicitação de Validação de Atividades complementares;

26/01 a 28/01 – Encaminhamento dos Processos de Validação de Atividades Complementares para análise;

31/01 a 28/02 – Período para análise dos Processos de Validação de Atividades Complementares;

01/03 a 14/03 – Devolução dos Processos com pareceres à Secretaria Acadêmica;

15/03 a 18/03 – Arquivamento no SPA e registro nos históricos dos alunos.