VALIDAÇÃO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES 2021.1

15/07/2021 14:11

Hoje 15/07 iniciaremos o período de solicitação de validação de atividades complementares .

Devido a situação da pandemia, neste semestre a solicitação de validação de atividades complementares serão recebidas, via portal da secretaria: eiccg.curitibanos.ufsc.br.

O procedimento será:

• Baixar a planilha “Validação de Atividades Complementares” (Planilha de validação);
  • Entrar na página da secretaria acadêmica na aba “Faça seu requerimento” e selecionar “Serviços disponíveis para os alunos”(http://raadi.curitibanos.ufsc.br/alunos)
  • Após efetuar seu login e selecionar no formulário: Atividades complementares;
  • Preencher a planilha e o formulário;
  • Anexar ao formulário, a planilha e todos os certificados citados na planilha (Você deverá usar um compactador de arquivos, ex. Winzip, Winrar, 7zip, ou Digitalizar todos os arquivos de maneira única);
  • Caso tenha dúvidas ou dificuldades entre em contato pelo: eiccg.cbs@contato.ufsc.br

Neste semestre, não será necessária a apresentação dos certificados, caso haja necessidade eles serão conferidos pelos servidores juntamente com os órgãos emissores.

Pedimos a colaboração de todos, que ao digitalizar seu certificados, façam de maneira que eles fiquem legíveis, obrigatoriamente em PDF pois os mesmos serão arquivados digitalmente.

Cronograma:

15/07 a 10/08 – Recebimento dos Processos de Solicitação de Validação de Atividades complementares;

11/08 e 16/08 – Encaminhamento dos Processos de Validação de Atividades Complementares para análise;

17/08 a 10/09 – Período para análise dos Processos de Validação de Atividades Complementares;

11/09 e 12/09 – Devolução dos Processos com pareceres à Secretaria Acadêmica;

13/09 a 17/09 – Arquivamento no SPA e registro nos históricos dos alunos.