Resultado das Transferências e Retornos para o primeiro semestre de 2012

09/12/2011 14:00

O Departamento de Administração Escolar – DAE/UFSC divulgou ontem, dia 08/12/2011, o resultado dos processos de transferências e retornos para o 1º semestre de 2012. Confira a relação dos requerente que obtiveram deferimento dos pedidos acessando o link:

Resultado de Transferências e Retornos – 2012-1

Conforme as datas e horários abaixos, os requerentes que obtiveram deferimento de seus respectivos pedidos no Curso de Ciências Rurais devem comparecer à Secretaria Acadêmica do Campus de Curitibanos para efetivarem suas matrículas. Os requerentes que tiveram seus respectivos pedidos de transferência externa deferidos devem, também, retirar  uma via do atestado de vaga a ser entregue à instituição de origem, com vistas à obtenção da guia de transferência.

Datas e horários das matrículas:

• 13 a 16/12/2011: das 8h00min às 12h00min e das 14h00min às 18h00min;
  • 19 a 20/12/2011: das 13h00min às 19h00min.

A respeito da documentação a ser entregue no ato da matrícula, os requerentes contemplados com as vagas devem trazer fotocópias autenticadas em cartórios oficiais ou fotocópias simples com a apresentação dos originais.

Relação de documentos dos requerentes que obtiveram deferimento do processo de transferência externa ou de retorno de graduado:
  1. Título de Eleitor e comprovante de quitação com o TSE;
  2. Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares (sexo masculino);
  3. Comprovante de vacinação contra rubéola (candidatas do sexo feminino com idade até 40 anos – Lei 10.196/96 de 24/07/1996);
  4. Declaração negativa de matrícula simultânea em dois ou mais cursos de graduação oferecidos por instituições públicas de ensino superior (esta declaração será fornecida pela Secretaria Acadêmica do Campus de Curitibanos).

Aviso aos requerentes que obtiveram deferimento do processo de transferência interna:

Venham até a Secretaria Acadêmica do Campus de Curitibanos dentro do prazo citado acima, portando documento de identidade original, e retirem seus respectivos atestados de matrícula. O número de matrícula e a senha do estudante são necessários para realizar as matrículas nas disciplinas por meio do acesso “ALUNO” na página “http://www.cagr.ufsc.br/“.