VALIDAÇÃO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES 2020.2 (2021)

01/03/2021 12:39
  • Hoje 01/03 iniciaremos o período de solicitação de validação de atividades complementares .

    Devido a situação da pandemia, neste semestre a solicitação de validação de atividades complementares serão recebidas, via portal da secretaria: eiccg.curitibanos.ufsc.br.

    O procedimento será:

    • Baixar a planilha “Validação de Atividades Complementares” (Planilha de validação);
    • Entrar na página da secretaria acadêmica na aba “Faça seu requerimento” e selecionar “Serviços disponíveis para os alunos”(http://raadi.curitibanos.ufsc.br/alunos)
    • Após efetuar seu login e selecionar no formulário: Atividades complementares;
    • Preencher a planilha e o formulário;
    • Anexar ao formulário, a planilha e todos os certificados citados na planilha (Você deverá usar um compactador de arquivos, ex. Winzip, Winrar, 7zip, ou Digitalizar todos os arquivos de maneira única);
    • Caso tenha dúvidas ou dificuldades entre em contato pelo: eiccg.cbs@contato.ufsc.br

    Neste semestre, não será necessária a apresentação dos certificados, caso haja necessidade eles serão conferidos pelos servidores juntamente com os órgãos emissores.

    Pedimos a colaboração de todos, que ao digitalizar seu certificados, façam de maneira que eles fiquem legíveis, preferencialmente em PDF pois os mesmos serão arquivados digitalmente.

    Cronograma:

    01/03 a 26/03 – Recebimento dos Processos de Solicitação de Validação de Atividades Complementares, via portal da  Secretaria Acadêmica;

    29/03 a 30/03 – Encaminhamento dos Processos de Validação de Atividades Complementares para análise;

    31/03 a 30/04 – Período para análise dos Processos de Validação de Atividades Complementares ;

    26/04 a 29/04 – Arquivamento no SPA e registro nos históricos dos alunos;

 

Comments