Validação de Atividades Complementares 2022/1

12/04/2022 10:25

Prezados Estudantes!

Para o semestre 2022-1 o processo de validação de atividades complementares iniciará dia 18/04/2022.

Como nos semestres anteriores, a solicitação será feita online, via portal institucional da secretaria: http://raadi.curitibanos.ufsc.br/alunos

O procedimento será:

  • Baixar a planilha “Validação de Atividades Complementares” (Planilha de Validação);
  • Abrir o link do portal; selecionar a opção “b. Validação de atividades complementares”; realizar o preenchimento de todos os campos;
  • Anexar a planilha ou o formulário, não é preciso anexar ambos, e os comprovantes/certificados das atividades informadas na planilha/formulário compactados (Você deverá usar um compactador de arquivos, ex. Winzip, Winrar, 7zip, ou digitalizar todos os arquivos de maneira única)
  • Os certificados em imagem devem ser no formato JPG (JPEG)!
  • Caso tenha dúvidas ou dificuldades entre em contato pelo: eiccg.cbs@contato.ufsc.br

Pedimos a colaboração de todos, que ao digitalizar seu certificados, façam de maneira que eles fiquem legíveis, obrigatoriamente em PDF, pois os mesmos serão arquivados digitalmente.

Como o número de solicitações é elevado, pedimos que seja realizada uma solicitação por aluno e caso seja solicitado mais de uma vez, será considerada a última (mais nova) e a(s) antiga(s) será(ão) fechada(s).

Em virtude do quantitativo de solicitações recebidas pela secretaria, após a finalização da etapa de registro nos históricos dos créditos validados, será encaminhada uma mensagem no CBS-Alunos avisando-os, e não mais as solicitações recebidas individualmente. Caso haja divergências, poderão entrar em contato conosco.

Cronograma:

18/04 a 23/05 – Recebimento dos Processos de Solicitação de Validação de Atividades complementares;

23/05 a 26/05 – Encaminhamento dos Processos de Validação de Atividades Complementares para análise;

26/05 a 01/07 – Período para análise dos Processos de Validação de Atividades Complementares;

04/07 a 08/07 – Devolução dos Processos com pareceres à Secretaria Acadêmica;

11/07 a 15/07 – Arquivamento no SPA e registro nos históricos dos alunos.

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