Validação de atividades Complementares 2020-1
Hoje 29/04 iniciaremos o período de solicitação de validação de atividades complementares, devido a situação da pandemia, neste semestre a solicitação de validação de atividades complementares serão recebidas, via portal da secretaria: eiccg.curitibanos.ufsc.br.
O procedimento será:
- Baixar a planilha “Validação de Atividades Complementares” na página inicial;
- Entrar na página da secretaria acadêmica, com seu login e selecionar o formulário: Atividades complementares;
- Preencher a planilha e o formulário;
- Anexar ao formulário, a planilha e todos os certificados citados na planilha;
Neste semestre, não será necessária a apresentação dos certificados, eles serão conferidos pelos servidores juntamente com os órgãos emissores.
Pedimos a colaboração de todos, que ao digitalizar seu certificados, façam de maneira que eles fiquem legíveis, pois os mesmos serão arquivados digitalmente.
Cronograma:
29/04 a 22/05 – Recebimento dos Processos de Solicitação de Validação de Atividades Complementares, via portal da Secretaria Acadêmica;
25/05 e 26/05 – Encaminhamento dos Processos de Validação de Atividades Complementares para análise;
27/05 a 22/06 – Período para análise dos Processos de Validação de Atividades Complementares ;
23/06 e 26/06 – Arquivamento no SPA e registro nos históricos dos alunos;
Planilha de Validação: Formulário-de-atividades-complementares-aluno
Comments