Solicitação de Validação de Atividades Complementares – 2018/1

26/03/2018 14:54

02 a 30 de abril – Prazo para protocolo das solicitações no site da Secretaria Acadêmica 04/05 a 15/06 – Análise pelas Comissões, homologação e registro nos Históricos Escolares. 15/06 – Divulgação dos resultados

Os pedidos de validação de atividades complementares devem ser enviados por meio do Portal de Atendimento Institucional da Secretaria. No processo de solicitação e validação de atividades complementares deve conter um arquivo compactado composto pela planilha de validação de atividades complementares, certificados e demais comprovantes.

A planilha deve ser preenchida de acordo com o curso e currículo do aluno, e selecionada a modalidade de cada atividade a ser validada. Planilha: http://eiccg.curitibanos.ufsc.br/planilha-de-validacao-de-atividades-complementares/

Os certificados e demais comprovantes que não possuírem um código eletrônico de autenticação para a verificação online, devem ser apresentados aos servidores da Secretaria, para que os processos sejam encaminhados para análise das comissões devidamente conferidos. Portanto, pedidos enviados sem comprovantes, com comprovantes ilegíveis, ou sem a apresentação da via original (quando necessária) não serão protocolados e encaminhados para a comissão de análise.

Formulário de atividades compleFormulário de atividades complementares – alunomentares – aluno