Aos formandos do Semestre 2018/1: preenchimento dos formulários para desenho dos diplomas

17/04/2018 11:52

Solicitamos que compareçam à Secretaria deste Campus no período de 17/04 a 11/05/2018 munidos dos documentos abaixo relacionados para o preenchimento do formulário destinado à confecção dos diplomas.

• fotocópia autenticada em cartório ou fotocópia simples acompanhada da via original do CERTIFICADO MILITAR (sexo masculino);
  • fotocópia autenticada em cartório ou fotocópia simples acompanhada da via original da CÉDULA DE IDENTIDADE atual;
  • fotocópia autenticada em cartório ou fotocópia simples acompanhada da via original da CERTIDÃO DE NASCIMENTO  ou CASAMENTO;
  • fotocópia autenticada em cartório ou fotocópia simples acompanhada da via original do TÍTULO DE ELEITOR atual;
  • CERTIDÃO DE QUITAÇÃO ELEITORAL (disponível na página do Tribunal Superior Eleitoral – TSE);
  • fotocópia autenticada em cartório ou fotocópia simples acompanhada da via original do Diploma de Bacharel em Ciências Rurais (no caso dos formandos dos cursos de Agronomia e Engenharia Florestal vinculados aos currículos de 2012.2 e que ingressaram por retorno de graduado).

Os prováveis formandos do semestre anterior que não conseguiram concluir seus respectivos cursos são considerados prováveis formandos do semestre atual e, por isso, precisam preencher o referido formulário novamente.

Nesta mesma ocasião, os formandos do Curso de Ciências Rurais preencherão também um formulário de opção para informar se desejarão prosseguir no Curso de Agronomia ou no Curso de Engenharia Florestal.

Informamos, ainda, que até o final do semestre os formandos deverão entregar à Secretaria a declaração de quitação com a biblioteca e com o restaurante universitário.

Aqueles que estiverem distante do Campus de Curitibanos, por motivo de estágio, podem fazer o envio dos documentos pelos Correios, desde que:

• nos solicitem o formulário (via e-mail) com antecedência para que seja impresso, preenchido e assinado;
  • enviem as cópias autenticas por um cartório, tendo em vista que as vias originais não poderão ser apresentadas;
  • a postagem seja realizada até o dia 11/05/2018 e que nos informem a forma de envio, a fim de retirarmos a correspondência da caixa postal da UFSC na agência dos Correios que fica no Centro de Curitibanos.

provaveisformandoagronomia20181

provaveisformandoengflorestal20181

provaveisformandocienciasrurais20181

provaveisformandomedveterinaria 20181