Ajuste Excepcional de Matrícula Semestre 2020-1

28/02/2020 09:45

Os ajustes excepcionais acontecerão na semana de 04/03 a 06/03 e deverão ser solicitados pelos alunos que não conseguiram adequar sua grade de horários para o semestre vigente.

O atendimento será presencial, com os coordenadores de cada curso na secretaria acadêmica na data acima citada e nos horários que estão divulgados nos cronogramas anexos a esta mensagem.

Para o atendimento o aluno deverá trazer a planilha preenchida

A quebra de pré-requisito também deve ser solicitada pela planilha.

Os cancelamentos de matrículas devem ser solicitados aos servidores da secretaria acadêmica.

Formulário para a Solicitação Ajuste Excepcional : Formulário para Ajuste de Matrícula 2020.1

Cronograma de atendimento do curso: Medicina  Veterinária: Cronograma de ajustes excepcionais para o curso de Medicina Veterinária

Cronograma de atendimento do curso de Agronomia e Engenharia Florestal: Cronograma de Ajuste de Matrículas – Agronomia e Engenharia Florestal